Vai funcionar assim: durante o ano de 2016, eu vou montar uma mega playlist no Spotify, com 500 músicas, divididas entre as 100 bandas/artistas que eu mais gosto, tentando (porque dificilmente vai bater assim certinho) ser 50% de artistas internacionais e 50% nacionais.
A ideia não é montar um playlist com as melhores músicas do mundo, mas com as músicas que realmente fazem parte do meu repertório músical -- aquelas que realmente me agradam... Como eu já disse, vai ser a "Enciclopédia Prix de Música" e não a Enciclopédia Universal de Música.
O único corte que eu estabeleci no momento, é que cada banda deve entrar com um mini-playlist de 05 músicas -- as minhas 5 favoritas dela. Se uma banda/artista não atingir essas 5 músicas (como aconteceu, por exemplo, com Nazareth), a banda não vai entrar na grande playlist. Talvez quando eu comece a ficar sem artistas eu crie uma playlist "one hit wonder" com um mix de artistas, mas ainda não é certo.
Toda quinta-feira (a partir da próxima) eu vou liberar uma das mini-playlists, e no final a grande playlist -- diretamente no Spotify.
Se eu vou começar com Franz Ferdinand? Não necessariamente...
É que eu gosto do mote budista dessa capa mesmo.
Até o BEDA #16!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Minha caixa, minhas regras: todos são bem-vindos para comentar, mas com amor e paz no coração...