Novidades sobre meu desafio John Green, hábitos de leitura e demandas por leituras que não estão na meta.
Sim... Eu terminei meu desafio do John Green, encerrando "A Culpa é das Estrelas" na semana passada. Ainda não decidi se vou resenhar livro a livro, o conjunto como um todo ou simplesmente falar sobre as minhas impressões -- estou dando um tempo para a leitura assentar.
Mas eu tenho um sugestão, se você pretende ler os mesmos livros -- faça um pouco diferente de mim, e comece nessa sequência:
- Quem é você, Alaska?
- Cidades de Papel.
- O Teorema Katherine.
- A Culpa é das Estrelas.
De todas metas para 2016, o retorno da leitura é o que está andando melhor... Especialmente porque está andando. No entanto, já não bastava a pessoa ter 106 livros na fila (eu aumentei alguns nas últimas duas semanas), eu ainda fico atrasando a fila com leituras paralelas, relacionadas a negócios e treinamentos que eu preciso produzir.
Vou dar um gás no final de semana na sogra com a leitura de alguns menorzinhos -- já que hoje eu termino o "Melhor do que Antes" da Gretchen Rubin, e semana que vem eu começo outro "desafio" -- ler todos os livros do Douglas Adams, incluindo reler o "Guia do Mochileiro da Galáxia" até o final de fevereiro... É, realmente uma leitura tão divertida como Douglas Adams não pode ser considerada desafio sem aspas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Minha caixa, minhas regras: todos são bem-vindos para comentar, mas com amor e paz no coração...